sweeter than sugar

Novidade no Blog!

Hello sugars =)

No post anterior eu havia falado sobre “uma novidade” remember?

Pois é! Faz muuuuuuuuito muuuuuuito tempo que eu quero contar isso pra vocês, e agora eu finalmente posso! O Unpeudusucre ganhou seu espaço no site do Boomerang (e ficou liiiiiiiiiiiindo de morrer!) e a partir de amanhã (01/set) seus posts vão to-di-nhos pra lá!

Calma, muita calma porque tem muuuuito mais novidades ainda, mas vamos aos poucos, pra não prejudicar o coração de ninguém! Hahahaha! Espero que gostem, check it out!

Vejam e me digam o que acharam! Quero ver quem vai estreiar os comentários do blog novo!


Beijos, beijos e espero vocês lá!

16 responses

  1. Raquel Grécia

    FG PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS… inúmeras vezes, PARABÉNS mesmo, I’m SO happy for you ;D

    2 de September de 2010 at 20:21

    • Sempre você favorite girrrl!

      Obrigada sempre!

      Mil beijos,
      Laura

      2 de September de 2010 at 20:26

  2. Patricia Mori

    Puxa que legal parabens!!!! Bjos, paty

    2 de September de 2010 at 20:29

  3. Nathalia Morato

    Laura, parabéns. Fiquei feliz pela novidade e sei que muitas coisas boas vem por aí.Me diz uma coisa: vi uma propaganda da nova Temporada do TMC. Era você que aparecia se maquiando? Bjos, linda! Tudo de mais maravilhoso pra você!

    3 de September de 2010 at 1:26

    • Ah, Nathalia muito obrigada!

      Siiim, aquela propaganda da Segunda Temporada era eu, me maquiando! Acredita que eu mesma não vi ainda?
      Hahaha…
      Muitas novidades, darling, muitas mesmo! Espero que você continue acompanhando-as sempre!

      Obrigada pelo carinho!
      Beijos,

      Laura

      3 de September de 2010 at 17:10

  4. Nathalia Morato

    Laura quando puder veja a propaganda, ficou muito bonita, hehehe. Aproveitando o contato, gostaria de lhe fazer um pedido! Se possível, gostaria que você postasse mais fotos dos seus looks, pois são bem inspiradores. Parabéns pelas conquistas e novamente desejo-lhe tudo de bom. Você é merecedora desse sucesso! Bjos.

    4 de September de 2010 at 23:54

    • Nathalia, mais uma vez obrigada!

      Fiz uma conta no Lookbook.nu exatamente para isso! Vou continuar postando meus looks no blog também, mas é legal porque lá eles ficam mais organizados!
      Esse é o link http://lookbook.nu/lauravicente

      Beeijos!
      Laura

      5 de September de 2010 at 14:57

  5. Laura

    Lauura eu nuunca perdi uma Teporada de Moda.
    Voce é linda e muiiito Stile !
    beijinhos da Laura Vitolli
    Laura vous êtes très belle

    16 de September de 2010 at 21:33

    • Ohn, chará querida! Muito obrigada!
      Francês é golpe baixo, adoooro ;))

      Beijos!
      Laura

      13 de October de 2010 at 15:07

  6. Oi Laura!
    Vi que vc fez moda no senac e queria te perguntar uma coisa que no site não explica muito bem… qual a diferença entre o estilismo e modelagem? Eu me inscrevi em estilismo, mas tem aula de corte/costura quenem modelagem? Beijos e obrigada linda! Seu blog sempre maravilhoso!!!

    21 de October de 2010 at 11:02

  7. Ellen Fleury

    Oiiie Laura!!!

    sou sou maior fã!!

    23 de October de 2011 at 16:58

  8. Letícia P.

    Oii Lauraa !
    Amoo muiito o seuu blog ,os post são maravilhosos ..
    E adoroo os seus loks e seuu jeito de se vestir ,e meus parabéns pela novidade ..Espero que Deus ilumine seuu caminhoo sempre !
    Ahh é essa vaii ser uma perguntinha indiscreta =P euu acho seu cabelo divnoo e é gostaria de saber o corte …?! se você ñ se importar é claroo !
    Bjus ..que Deus te abençoe!

    23 de November de 2011 at 21:10

  9. Você tem um ótimo blog… *;*
    Venha conhecer meu blog > http://www.blog-anapaulaxavier.com
    Bjks!!

    2 de December de 2011 at 19:24

  10. Bianca

    Nossa você é demais,Parabéns!

    6 de December de 2011 at 13:59

  11. AMEI o look!!!! O casaco é lindo!!!!! Parabéns!!!!

    14 de May de 2012 at 13:04

Leave a Reply

