sweeter than sugar

Lançamento Pop Up Store!

Lembram da coleção da Pop Up Store que eu postei o convite?

Olha as fotos! Detalhe que o look das 15 blogueiras convidadas eram to-di-nhos Pop Up Store! Fiquei apaixonada pela coleção e, claro, pelas Hit Bags e jaquetas! Assim que a minha chegar eu posto a foto aqui!

Making Off Lookbook Pop Up Style

Fotos Lookbook Pop Up Style

Blogueiras =)

Fachada Pop Up Store - com as fotos das Blogueiras =)

Look Pop Up

Coleção Warm Up - detalhe na jaqueta GORGEOUS

Mo, queriiiida ;)

As cobiçadíssimas Hit Bags, já escolheu a sua? I have!

Fotos:

Sidnei Géa (www.flckr.com/sidneigea)

Lilian Pacce

Revista Criativa

Pop Up Store

E o melhooooooorrr de tudo! TEM LOJA VIRTUAL

http://loja.popupstore.com.br/

*muuuuuuuuuuitas novidades pra semana que vem, aiii I’m so excited!

Have fun!

thousand kisses!

4 responses

  1. Lauraaa, eu entrei no site da Pop Up e levei um susto quando te ví! hahaha fiquei tipo, conheço ela de algum lugar! hahaha não sei se vc lembra, mas eu sou vizinha das gêmeas, amigas do Victor que fazia francês com vc! vc veio aqui no prédio, conheçeu minha irmã e até meu cachorro, mas eu nao estava aqui e ganhei um autógrafo seu :) hahaha
    enfim, a loja é linda mesmo! já comprei uma jaquetinha amarela (igual a suaa!) uma bolsa Alexa cinzaa.. estou apaixonada! hahaha
    parabéns pelo blog, pelas fotos, vc é uma fofa!
    beijooos

    30 de August de 2010 at 18:19

    • Hahahahhaha!

      Claro que eu lembro Stella! Das meninas e do Obama! Hahaha, uma pena que você não estava lá, nos divertimos horrores!
      Realmente, a bolsa Alexa e a Jaqueta de couro são apaixonantes mesmo!

      Obrigada, querida!
      Volte sempre, beijos,

      Laura

      31 de August de 2010 at 11:19

  2. Como você é lindaaaa, uma boneca! Seu look tava um luxo, esse casaco de renda é must haveee! hehe
    Beijosss, Jaque e Gra

    23 de November de 2010 at 14:12

  3. Anonymous

    Vooc é mtooo lindaa, qual a sua altura ? me acho super alta e não consigo usar salto, preciso de um incentivo HAHAHA’
    Obrigada
    Te adorooo, bejo

    21 de August de 2011 at 0:33

Leave a Reply

