sweeter than sugar

Look I TCC – Valentino ♥

Oi Babies!

A Livia fez um post super legal sobre as leggings floridas e ainda me colocou como referência! (Mal sabe ela o quanto eu estou viciada nas peças!) Check it out;

http://meninastwit.blogspot.com/2010/08/laura-vicente.html

O motivo pelo qual eu praticamente não tenho mais vida social e neeeeem tempo pra nada!

Meu primeiro look do TCC!

É  Valentino, claaaaro! Da coleção Fall/Winter 2009 Haute Couture…

Que acham? Já estou quase não aguentando mais olhar pra ele, hahahaaa!

Beijos!

Leave a Reply

