sweeter than sugar

Friday – Modelagem Infantil

Eu sei, eu sei. I’m sorry, mas é claro que postar todos os dias de uma semana normal era suicídio pontual, eu já sabia!

Anyway, resgatando sexta-feira! Modelagem infantil – a aula mais cuti cuti da graduação. Sinceramente não acho láááá essas coisas, mas é difícil segurar o “ohnnn” às vezes… Acho que vamos fazer três ou quatro peças esse semestre, a primeira delas é um macacão para seis meses…

Modelo que eu escolhi ;)

Mas tinha cada um fooofo, olha essas fantasias!

Ohnnn, quero todos!

Sério, duvido que você não fez "ohnnnn"!

E como as peças são completamente diferentes, as medidas e proporções também não são as mesmas, sabiam que crianças são mais cabeçudas que os adultos? Hahahha, verdade!

Manequins infantis, tem uns muito gracinhas!

Além das salas, máquinas, aparelhos e da Modateca (post anterior), existem alguns programas de desenhos e Modelagem para computador, mas no manual é mais ou menos isso…

Materiais para Modelagem; 1. Régua quadriculada - 2. Régua de Calça - 3. Curva Francesa - 4. Curva Francesa Mini - 5. Tesoura de Papel - 6. Pique - 7. Cola em bastão - 8.Durex transparente - 9. Fita métrica - 10. Borracha - 11. Lapiseira - 12. Carretilha - 13. Punsor - 14. Borracha em bastão - 15. Caneta vermelha.

(Lembrando: sessão Help! no próximo post!)

* DUVIDAS CRUEIS SOBRE MODA/BELEZA/COMPORTAMENTO?

Mande um email para lauravicente2@gmail.com coma dúvida, seu nome, cidade e idade ;)

Hahaha, eu sei, me divirto com muito pouco, YO!

*Já viram que saiu o Episódio três do Desafio da Moda Manequim? Vejam!

E a Faculdade, que tal gente?

Comentem o que acharam!

Mil beijos ♥

15 responses

  1. Ola Laura!

    Meu nome é Andressa, tenho 17 anos, e faço curso de corte costura e alfaiataria.
    Estou amando as matérias do blog!
    Cada vez mais uteis e interessantes!
    Gostaria de saber se você poderia fazer uma matéria sobre os programas de bolsas de estudo que as faculdades de moda oferecem, isso me ajudaria muito!

    Obrigada desde ja
    E parabéns pelo sucesso!

    24 de March de 2010 at 21:34

  2. Benhe, abandonou o blog, é?
    Cade os posts novos?!

    ;)

    4 de April de 2010 at 22:06

  3. CLARO que eu fiz owwwwn HAHAHAHAHA
    dpois quero ver como ficou o teu macacão *-*

    9 de April de 2010 at 3:10

  4. Oie!!!! Laura amo você! Tenho 12 anos e… Te amooooo!!!!

    9 de April de 2010 at 21:11

  5. Te amooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!! Vc é d mais ;)

    10 de April de 2010 at 13:27

    • Obrigada pelo carinho Juuh! Desde sempre ;)
      Beijos,
      Laura

      10 de April de 2010 at 22:59

      • Amooooo você *-*

        11 de April de 2010 at 11:43

  6. Indiquei seu blog para algumas amigas!

    12 de April de 2010 at 18:13

  7. Ohn!

    15 de April de 2010 at 14:34

  8. Beatriz

    lauuuraa *-*
    e o tmc meeting?? não vai ter mais??
    amo você demaaiss
    beijoos <3

    17 de April de 2010 at 17:39

    • Beatriz,
      Todos nós queríamos muito que rolasse, mas não sei se realmente vai, a produção do programa pediu que esperássemos, vamos ver no que dá!
      Beijos,
      Laura

      18 de April de 2010 at 16:40

      • Tbm gostaria mto que tivesse uma segunda temporada! Adorei a primeira, apesar de vc não ter ganhado!!!♥

        19 de April de 2010 at 13:38

      • Mas a boa notícia é que vai ter a Segunda Temporada de Moda!
        As inscrições já até se encerraram no site (www.temporadademodacapricho.com.br) e agora a participação é aberta pra todos os estudantes de moda do Brasil!

        Laura

        24 de April de 2010 at 14:08

  9. darlen.pati@gmail.com

    Ola tudo bem?

    Adorei esses bustos de crianças para modelagem e na verdade estou precisando comprar, vc. tem o contato deles?

    Obrigada

    23 de August de 2010 at 9:12

    • Oi!

      Acabei de ver, esses bustos são da Draft, ela é bem famosa por fabricar manequins e os bustos infantis são liiiiiiindos!
      Boa sorte!

      Beijos,
      Laura

      23 de August de 2010 at 9:59

Leave a Reply

