sweeter than sugar

Tuesday – Modelagem Masculina

Hey you guys!

Sorry a demora, tive alguns imprevistos! Bom hoje posto o de ontem, amanhã o de hoje e por aí vai…

Bom, continuando o post passado às terças-feiras (plural estranho) temos aula de Modelagem Masculina, estou no quarto e último ano e nunca NUNCA fiz nada for men! O mais perto que eu cheguei disso foi uma tentativa #fail de uma bermuda pijama saruel que o Luiz (my boyfriend ♥) espera ficar pronto há uns dois anos =) hahahaha.

A peça que estamos fazendo é um blazer masculino, e as aulas se dividem entre o professor e um alfaiate crânio, na verdade pra aprender a construção só precisamos fazer meia roupa, mas eu descobri que é do tamanho do meu pai e vou fazer um inteiro pra ele, de surpresa!

Primeiro passo; construir e cortar os moldes no papel

Segundo passo; passar os moldes para o tecido e cortar!

Terceiro passo; colar as entretelas e mandar brasa na costura =)

Ainda estamos beem no começo da construção, a modelagem acabou de ficar pronta e cortada e começamos a costurá-lo hoje (a maioria das costuras é feita em sala, todas as salas do Corredor D são de Moda, equipadas com máquina, ferro, mesa de luz, de corte, prensa e tuuudo mais) but o legal meeesmo vai ser ver eles prontinhos e o daddy todo feliz ;)

O corredor mais cool do Senac ;)

Detalhe que todas TODAS as costuras do blazer não são alfinetadas pra costurar, são ALINHAVADAS, legal minhas pontas de dedos mal podem esperar pra virar peneirinhas!

Photos by: @mia_marulli ♥

Meu, esse  Vídeo de Páscoa é muito bom, pela Manuzita Paiva – hahahaaa

See you tomorrow!

Beeeeeijos,

One response

  1. Você é doida mesmo, fica dando atenção para as minhas retardadices, hahaha. ♥

    18 de March de 2010 at 23:20

Leave a Reply

