sweeter than sugar

Renda-se

Adoro ir “window shopping” e ver como as rendas estão aparecendo cada vez mais e mais em toda a diversidade de peças nesse inverno 2010! Mas ainda dá tempo de aproveitá-las para o verão, elas são super femininas e phynas, concordamos?


Pois é. Pensando nisso fiz uma viagem até a loja de armarinho, futricar nas rendas e afins pra inventar alguma coisa, adivinha? Achei, haha. Elas se chamam “guipire” e normalmente são vendidas por metro ou por peça fechada, e são ótimas pra incrementar algumas peças. Peguei algumas regatinhas básicas do meu armário e preguei super rápido a rendinha no decote.


Outra opção é colocar nas costas da blusa, vestido, nas alças, colete, eu saí colocando no que eu via pela frente, hahaha. Rendas são super cool e combinam super com looks festa;

Sexy e rendadas - Rummer Willis, Rihanna, Gwyneth Paltrow, e Blake Lively ♥

Look total rendado, equilibrado pelo preto. Frida J. do LookBook, ela se veste angelicalmente bem e o mais incrível, she's 16.

HELP!

“Lauura,tava torcendo muito pra ti na temporada de moda,adooooro teu estilo nossa *-* então eu tenho muito peito e bastante quadril eu posso usar saia de cintura alta?”

Primeiramente obrigada! Para a cintura alta, sim você pode, só fique atenta aos equilíbrios de volumes, prefira tons neutros de saias e use-as mais curtas se tiver pernas finas. Na parte de cima, evite camisetas fechadas (elas dão impressão de maior volume do busto) e dê preferência a cores vibrantes.

“Vc tem dicas de como usar all star? se da pra montar um look mais romantico/feminino?”

Bom, começando pelo óbvio, All Star carrega sempre um ar descoladinho, pra deixar o look mais romântico, complemente-o com peças com detalhes como babados, laços e camadas. Vestidos e saias também complementam super bem, especialmente se o All Star for de cano médio, ai até imaginei! Lindo!

“Eu usava roupas tipo, tenis, jeans e camiseta SEMPRE. mas sabe quando você quer mudar? sei lá, eu SÓ tenho camisetas e também tenho medo de mudar de ‘estilo’ de uma hora pra outra, que que eu faço?”

Baby, comece aos poucos. As mudanças não precisam ser SÓ nas roupas, use acessórios diferentes, descubra com o que você se identifica e pouco a pouco mude. Outra ótima coisa é que você não precisa comprar TODAS as roupas, TUDO novo, você pode customizar algumas camisetas e calças e qualquer coisa!

* Dúvidas sobre moda/beleza/comportamento?

Mande um email para lauravicente2@gmail.com com seu nome, cidade e idade ;)


Até achei essa foto do NoCapricho desse ano (que por sinal foi awesome!) com a Adri e a Mo, essa foi a blusa que me inspirou nesse post, só pra constar, haha;


Bom, é isso, queria adiantar que provavelmente teremos novidades para a semana que vem, mas é segredinho! Comentem e sugiram!

Love,

Laura ♥

7 responses

  1. Adorei, Laurinha! Engraçado , minha tia acabou de me dar uma camiseta com umas rendas e tal , coincidência né ?! haha Beijos

    21 de January de 2010 at 17:33

  2. Mais uma vez obrigada pela ajuda :)
    Seus posts e seu talento servem de inspiração pra muita gente!
    Adorei a matéria sobre rendas. Btw, minha mãe vive costurando e aplicando umas rendas até mesmo de toalhas em algumas blusas, haha mas fica legal :) E o bom é que dá pra usar com muita coisa, principalmente se for uma blusa branquinha né? Sei lá, dá um toque … Simpático. Enfim, obrigada por tudo, sucesso hoje e sempre pra você Laurinha, beijos :*

    21 de January de 2010 at 18:26

  3. Hey dear! Amei todos os posts, e estou anciosa pelos próximos. Agora deu vontade de correr comprar 485418948578 metros de renda e colocar em tudo quanto é lugar, rs. Besitos ;*

    22 de January de 2010 at 11:26

  4. Lindasss! Acrescentar uma rendinha naquela básica é gênio, muda competamente!
    Adoro seu blog e te acompanhei no Temporada! Deviam ter aberto uma excessão pra que voce e a Monique entrassem! Ia ser mais que merecido ;)
    beijos!

    22 de January de 2010 at 13:16

  5. ain, amei essa ideia *o* de vdd, minha mae costura e tem umas rendinhas aqe, ja sei o que vou fazer com ela hahahha bjs

    24 de January de 2010 at 14:39

  6. Emi

    Ah eu sou super fã de rendas :) Acho tão lindo e charmoso. Apesar disso, não tenho quase nada no guarda-roupa com elas… Quem sabe mude com esse inverno então! :P

    25 de January de 2010 at 2:39

  7. Queen B
    ahazou nos ultimos posts, fazia tempo q n entrava aqui.
    tah mto lindo

    beijoos ♥

    26 de January de 2010 at 3:45

Leave a Reply

