sweeter than sugar

Cinto pra Cachorro

Calma, muita calma, não é um post sobre “cinto pra cachorros” de verdade, vocês já vão me entender, hahaha. Muitos emails e twitts perguntando sobre cinto, como usar, em especial. O post foi feito com produções do meu armário, diversas peças e ocasiões possíveis para se usar cinto, que é um acessório muito útil, e pode dar ótimos toques de estilo no seu look. Coloquei as fotos bem grandes pra ver os detalhes, now shall we?

CINTOS FINOS

Podem ser usados de diversas formas, e causam impacto visual mais discreto.


VESTIDO:

uma opção bacana é colocar o cinto mais alto, quase sob o busto, dividir o corpo assim dá impressão de volume na parte de cima e alonga a parte de baixo que é uma maravilha!

LEGGING:

cinto fino marcando a cintura faz um visual legal, especialmente se você colocar uma blusa mais compridinha na parte de cima!

* agora o por quê do título; começei a tirar as fotos, aqui em casa mesmo, logo vem o meu cachorro, todo ROBERT e senta do meu lado pra tirar foto comigo! Hahaha, acho que ele leu o post passado que eu disse que o blog estava com as estatísticas boas. E ele voltou em vários looks, fazendo pose e tudo, figurinha ♥

SHORTS:

pra quem tem quadril largo, um truque legal pra usar cinto fino no quadril sem aumentar é sobrepor dois ou mais cintos (sou suspeita pra dizer) mas eu absolutely love doin it, experimentem!

SAIA:

saia com cintura alta praticamente implora um cintinho né? Uma das tendências inverno/verão 09/10 que eu super aderi foi a influência rockish, não é um charme esse cinto de rebites ouro velho? ♥ by the way, eu fiz a saia, é com estampa liberty!

JEANS:

delavée tendência, faz um look total verão quando combinado com peças de tons claros como a camisetinha clássica I ♥ PARIS irresistible, outra dica pra usar cinto fino no quadril é optar por aqueles com penduricalhos, como esse exemplo de correntes golden!


CINTOS MÉDIOS/LARGOS

São acessórios mais marcantes, tons escuros ou cores vibrantes podem dividir o corpo em partes, geralmente são usados na região dos quadris;


VESTIDO:

quando escolher usar um cinto largo na cintura, tons neutros ou combinações de ton sur ton geralmente são mais bem sucedidas!

LEGGING:

look conforto total (perfeito para o dia a dia), produções neutras ficam perfeitas com acessórios de cores fortes e formas diferentes, como esse cinto coral, meu xodó do momento…

SHORTS:

look Temporada de Moda Capricho, toda vez que eu uso esse cinto me lembro de como ele fez sucesso, hahahahah, mas ele é bem legal mesmo, as duas pontas são fivelas, e ele tem um pedaço só de cinto, que é o que fecha, complicado né?

SAIA:

saias com cara de retrô e brechó como esta ficam lindas quando combinadas com t-shirts divertidas, o cinto marrom fecha o look com a gladiadora marcante ♥

JEANS:

rasgadinho, cintos grossos com fivelas grandes completam um look básico jeans/regata com estilo ;)


É difícil arrumar caras diferentes pra sair em uma série de fotos, hahaha, da próxima vez eu fotografo sem cabeça! Bom, é isso, comentem suas dúvidas e sugestões, lovers!


MEETING TMC – news? Como prometido, aí vão os participantes confirmados; Nádia Ramos, Caroline Donato, Clarissa Gondim, Eduardo Fornazzari, Bruno D’Ugo, Bianca Palmisano, Vinicius Uehara, Laura Vicente, Bruna Sampaio, Nayana Santos, Francine Chang, Júlia Arakaki, Monique Piton, Henrietta Prioste e Rafaela Perez.

Lembrando que o evento vai acontecer no dia 06/fev às 12hs, na Marquise do Parque Ibirapuera, espero vocês todos lá! Assim que tiver o flyer final eu posto aqui!

Um beijo pra minha mãe e o próximo tema de post é por minha conta ;*


Love, xoxo

Laura ♥

13 responses

  1. adoro o seu blog, adoro as dicas, adorei o post AIUGSYGUISTIDEUIOHAS
    tirar sem cabeça não, você ficou linda, melhor que os meus, tiro de olho fechado até AIUSHHOAIGDFUEFAIYSEYIG ):
    estou adorando o blog laura, parabéns. :D

    15 de January de 2010 at 13:24

  2. ah eu amei os looks laura!
    me deu muitas ideias, amei o post !! :)
    beijitos

    15 de January de 2010 at 13:27

  3. Nada como por um cinto junto a um vestido para dar aquele up no visual ;] haha

    15 de January de 2010 at 13:37

  4. meudeus laura! você é tão linda ._. AUSHUIAHS
    eu adoro cintos, e amei cada dica!
    você facilita minha vida, sério HASUIHAUSIA :D
    leio sempre seu blog, é muito bom – sério ok.
    ah, o cachorro é super cutie. deu um toque bem divertido nas fotos *-* ‘
    sucesso sempre pra você, laurinha! <3

    15 de January de 2010 at 13:48

  5. Yeh

    por favor faz um post de onde comprar roupas como as suas num preço legal, eu sei que brechós e tal, mas com endereços, essas coisas.
    o post ficou muuuito legal (: parabens

    15 de January de 2010 at 14:00

  6. ameeeeeeei Lalá ! Já coloquei um cinto agoraa ! Hahaha ! Vc é perfct ! Beeeijos

    15 de January de 2010 at 14:07

  7. Mariana

    Adorei as dicas Laura! É muito útil para quem não sabe como usar. E parabéns pelos looks hauhua

    beijo fofa!

    15 de January de 2010 at 14:33

  8. amei esse post sobre cintos e seus looks são maravilhosos! adoro seu blog e as dicas, parabéns.

    15 de January de 2010 at 18:52

  9. Olívia

    faltou colocar um cinto no johnattan! s2

    16 de January de 2010 at 19:59

  10. Emi

    Eu nunca tive queda pelos cintos fininhos, mas depois desse seu primeiro look fiquei mesmo com vontade de tentar :D Esse look, aliás, foi meu preferido. E o último também tá ótimo!
    Tenho que me arriscar, sair do meu básico haha \o/ Gostei das dicas, mulher! Gosto do seu estilo.

    17 de January de 2010 at 2:58

  11. aaaaaaah, voce sabe fazer as pessoas felizes ein hahahaha brinqs, efim, amei o post porqe tinha minha duvidas sobre cintos hahaha e amei seu cachorrinho, muito fofo (: bjs bjs

    24 de January de 2010 at 14:42

  12. Ana Dourado

    Oi, Laura! Este post foi mara! Muito educativo!!!!
    Faça mais post com esse. Que tal look de inverno?!!!
    Parebéns! Vc é muito talentosa!
    Agardo o próximo post.
    Bj

    5 de May de 2010 at 11:40

    • Ana,

      Obrigada pelo elogio! Que elementos você gostaria de ver para o look de inverno?
      Beijos

      Laura

      6 de May de 2010 at 11:51

Leave a Reply

