sweeter than sugar

New Year Looks

Hello darlings, como vão vocês?

Ahh o Réveillon, pra falar verdade acho que fiquei com tanta expectativa que o meu não conseguiu me alegrar muito, haha, pra começar que choveu @#&(*@#! Acontece, pelo menos me rendeu bom conteúdo pro post né? O tema was supposed to be “Natal e New Year – os Looks”, mas o Natal foi tão fashion fraco que me fez ignorá-lo , tadinho! No primeiro dia do ano, ainda chuvoso, não deu pra fazer muita coisa, fui ao cinema assistir “Contatos de 4º Grau”, eu JURO que não acredito nessas coisas, mas gosh, eu morri de medo, seriously!

Antes de mais nada, queria agradecer à Jade Giovaninni,  do www.luxopodereseducao.wordpress.com e foi muitosweet em me mandar a entrevista que ela postou no blog, loved it, darling ;) Confiram! Ok vamos aos looks;

Adorei as gladiadoras (Empório Naka) na realidade descobri que sou meio gladiadorafreak, comofas? O shorts listrado fez uma brincadeira ótima com a confusão de listras da blusa, sem incomodar por causa da diferença dos tecidos, tons e espessuras. Colares com esse formato “cascata” são ótimos pra alongar a silhueta. Uma dica: cuidado com o sutiã branco, em roupas de tons claros, ele pode marcar muito mais que um escuro!

Esse look, super sexy, obteve o equilíbrio perfeito com a sandália de salto médio (muitas vezes quando a roupa é muito sensual, determinados tipos de sapatos podem ajudar a deixar o look vulgar, cuidado!), com tiras grossas e ton neutro (oh #LOVETHENUDE) e o colar e pulseiras de pérolas sempre dão aquele charminho retrô inocent que a gente é fã ;)

Com pezinho no safári o ton sur ton neutro foi o meu predileto! Combinação perfeita das cores, sem exageros, a gladiadora mais alta e o cinto com detalhes metálicos enriquecem a informação de moda do look, junto à modelagem especial do top, pra não dizer que não mudaria nada, eu colocaria um maxi colar golden, luxo!

Ótima a opção das padronagens de xadrez em tons claros, elas dão um special touch nas produções, sem perder a essência do Réveillon. Alguém já viu a nova coleção da Havaianas? As cores são gorgeous e para os homens também tem novidades super descoladas como as tiras transparentes do Tomaz, how do you like it?

Camisa branca sempre dá um ar fino à qualquer ocasião, tecidos leves são perfeitos pra situações como Réveillon na praia, e pra não ficar tão simples, opte por tecidos com detalhes diferenciados (gola, decote, tecido, etc.). Mas considerando o beach wear, ele podia ter escolhido algo mais leve e aberto para os pés, right?

Como eu havia comentado no twitter, nós ex-Temporada de Moda vamos marcar um encontro com a nação fashion (sim, vamos mesmo!), vai ser super informal e sem dress code, um dia pra podermos conversar, tirar fotos e conhecer-nos melhor, olha que bacana esse flyer que a Raquel Grécia (my doll  ♥) foi um amor de fazer, pra oficializar;

Pra avisar, até hoje já temos a presença confirmada de 12 participantes, quarta que vem eu lanço o flyer final e a lista dos participantes! Bom, espero encontrar todos lá, lindos e loiros, estou anciosa!

As estatísticas do blog estão subindo cada vez mais, estou começando a sentir a responsabilidade, mas ao mesmo tempo, fiquei tão animada que o próximo post já está quase pronto – curious, cat?

· Thanks to; Olívia dos Santos Ferreira, Tomaz Vicente, Simone Prado, Giovanna Rovella, André dos Santos Ferreira and Mom =)

Anyway, see you next week, xoxo

Laura

3 responses

  1. Luiz Vieira

    Olá Laura, boa tarde!

    Sabados chuvosos são ruins, mas o que me salvou foram as tecnicas de feng shui, segue ai uma dica para o proximo post, tenho certeza que algumas pessoas ficaram curiosas (os), agradeço sua atenção e paciencia em me explicar o porque eu não posso usar lapis.

    Um beijo do gordo.

    9 de January de 2010 at 17:44

  2. Emi

    Gostei um tanto do primeiro e do terceiro look ;)
    E mais ainda dessa havaianas com transparência aí! Agora quero dar uma pro meu namorado haha

    Gosto de te ler, Laura :D Bom saber que tá animada!

    11 de January de 2010 at 3:33

  3. Jade L. Giovannini

    brigada você laura, sucesso ai com o blog. ]
    beeeijos.

    25 de January de 2010 at 0:45

Leave a Reply

