sweeter than sugar

Make dia a dia ;)

Hello world ;)

Como foi o Natal, muitos presentes? Hope so!

Bom, antes de mais nada, quero RESSALTAR dizendo que este post contém os meus maiores segredos de Make, então cuidado! Eu literalmente abri a minha necessaire e mostrei tudo nela pra vocês (that’s love, haha)! Então vamos lá, primeiro a apresentação das armas;


1. Corretivo em Pomada NC15 - Mac 2. Pó Compacto n. 03- Vult 3. Pó Compacto Tropicana Médio - Avon (Blush) 4. Mascara Volum' Express - Maybelline 5. Mascara Astonishing Lenghts - Avon 6. Sombra Stix Iluminadora Dourada - Avon 7. Bronzing Brush - H&M


8. Lápis Azul - Vult 9. Lápis Cobre - Vult 10. Lápis Lilás - Vult 11. Sombra Pure Shine - Vult 12. Batom n.10 - Dailus 13.Batom n.14 - Vult 14. Mini Batom Bardot - Natura 15. Mini Batom Pralinê - Natura

Primeiro passo: PELE

– Espalhe o corretivo com a ponta dos dedos pelas partes do rosto com tonalidade diferente (sob os olhos/ nas laterais das narinas/ região “T” – encontro da parte superior do nariz com a testa) – Imagem 1;

– Aplique o pó compacto com a esponjinha espalhando bem, (especialmente se decidir passar mais de uma camada) por todo o rosto, para maior fixação passe a esponja em um pouco de água e em seguida no pó;

– Com um pincel (de preferência tamanho grande) espalhe o blush pelas maças do rosto. Espalhe para ficar uniforme e passe um pouco das têmporas (região da lateral dos olhos e sobrancelhas) até os maxilares, POUCO hein! Prefira tons harmoniosos e semelhantes ao da sua pele, com variações rosadas, alaranjadas e avermelhadas;

– Os tipos de blush bronzeadores são ótimos para dar efeito de “power olhos” passe um pouco sob as olheiras, mas somente sobre as maças do rosto!



Segundo passo: OLHOS

– Com um espelho pequeno passe a primeira camada do rímel de sua escolha (prefira um com maior consistência). Posicione o espelho na altura do seu queixo e aplique olhando para baixo, assim você consegue passar mais perto da raiz dos cílios, deixando-os mais em pé e lindos ;) (Imagem 2).

– Espere secar e passe a segunda camada (eu por exemplo uso um outro rímel, mais fino e de cor mais forte, pra não ficar tão pesado!). DICA: repare nas cerdas do pincel de algum rímel que funcione legal pra você, prefira esse formato para futuras compras!(Imagem 3).

– Aplique a sombra iluminadora na região interior dos olhos, sob o fim das sobrancelhas e sob a metade exterior dos cílios inferiores (há te peguei! hahaha, viu? entendeu? então tá!). Espalhe com a ponta dos dedos. (Imagem 4).

– Para brincar com as cores, use lápis e sombras coloridas, mas procure passá-los somente nas partes interiores e exteriores dos olhos, sem passar no meio (isso dá efeito de olhos separados, BAD). Experimente mesclar as cores tipo uma na parte interior e outra na exterior, tons sobre tons dão efeitos lindos e discretos! (Imagem 5).



Terceiro passo: LÁBIOS

– Ok, confesso que nunca fui muito fã de batom, mas ultimamente tenho visto cores tão lindas que não resisti à tentação! Mas cuidado! Se você fizer uma make pesada nos olhos, manere na boca e escolha tons mais discretos, pra não ficar com cara de Donatella Versace! (Imagens 6; 7).


Então é isso! Ah, eu tinha prometido colocar as fotos do TCC Noiva que eu desfilei né?



Maravilhoso não é? Bom, quando você for se casar, fale com a Chris Purcino, ela modela um sonho de vestido desses pra você!  O email dela é: chrispurcino@hotmail.com .

See you ano que vem!

Love,

Laura ♥

Advertisements

2 responses

  1. Mari

    Adoreii ver sua tecnicas de maquiagem..
    peguei varias dicas que vc passou..

    tp adorando o seu blog..
    beijos Laura =)

    30 de December de 2009 at 1:47

  2. Matilde Gomes

    lindo laura,penso em me casar assim,vestio mais reto,e o cabelo igual o teu………….!!!!!

    bjs favoritadoOoOoO

    8 de January de 2010 at 16:21

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s