sweeter than sugar

Adaptando seu armário às novas tendências! Uhull

Hey babies!

Todos sabemos que com exceção de algumas dúzias de pessoas, infelizmente não podemos trocar nossos imensos closets a cada saizon de tendências (snif). Para a salvação de todos nós, existem soluções suuuuper acessíveis e fa-ci-nhas, vou apresentá-lo-as!

Primeiro de tudo: caso você decida ir as compras, não precisa comprar o look inteirinho, muitas das coisas você pode resgatar do seu armário (ou até dos seus pais ou avós!) ou comprar acessórios, brechós também são ótimos!

Quem ainda não ouviu falar nos deliciosos headbands, acessórios de cabeça que vêm nos conquistando por esses últimos tempos? Pois é fazer um pra você é muito rápido e prático! Alguns exemplos são as “passamanarias” vendidas em lojas de armarinho (coisitas para costura), que são lindas e existem váááários tipos e cores e everything! Você pode comprá-las por metro e colocar um elástico (fazendo tipo uma faixinha) ou usá-las amarradas mesmo! Coloquei algumas que eu usei durante o Temporada e um exemplo de como usar (os mais fininhos ficam um charme quando postos em dupla!)

Outro detalhe que é impossível não se ver são os neons e cítricos que não param de aparecer na nossa vida! Uma dica muito bacana de aproveitar a tendência é misturar acessórios e detalhes nesses tons com cores neutras! Exemplo, monte um look monocromático ou com cores neutras (tipo cinza, bege, branco, preto etc) e complemente com um cinto ou make cheguei! Você consegue renovar seus looks com toques super atuais, as marcas de esmaltes também estão com cores mara ;)

Correntes e influências do rock podem ser facilmente obtidas com customização de uma regata por exemplo, pregar algumas correntes (costurando a mão mesmo) formando tipo colares maiores e menores é super fácil e rapidinho!

As peças em jeans délavée (aquele beeeem clarinho) estão vindo com tudo neste verão, love them, e são geralmente mais fresquinhas que o jeans comum! Uma opção bacana é ao invés de comprar uma peça nesse tom, diversas lavanderias fazem esse tipo de lavagem, que tal repaginar aquela calça que você não consegue mais usar? ;)

For the boys, além dessas dicas acima, vale lembrar que coletes, pólos e camisetas justas e decote V estão super back, agarre o seu!

Essa é uma das fotos do desfile que eu falei pra vocês semana passada, a de saia amarela é a Criadora, a Karen que se formou agorinha na Belas Artes, encontrei a Henrietta esse dia, foi tão bom!

anyway, mandem sugestões para as próximas enquetes e posts!

beeeeijos enormes, babies ♥

Advertisements

9 responses

  1. Lou

    êêêê amei :)
    eu adoro tendencias e tudo, mas o problema é que se eu for usar uma headband pra sair eu fico parecendo uma menina de 10 anos sei la como explicar hahaha
    mas boa mando mt :)

    7 de December de 2009 at 16:33

  2. Lou

    ahhhh no proximo post porque você não vai em algum brecho ou em uma loja barata de roupas e monta looks baratos e bonitos? :))
    beiijos!

    7 de December de 2009 at 16:43

  3. Lari

    Eu AMEI o post! adorei meeesmo! por favor não pare por aí, precisamos de mais dicas como essas ;D

    7 de December de 2009 at 16:44

  4. Vanderlei

    Laura,

    Gostaria de conversar com você pois temos interesse em te contratar para realizar uma consultoria de moda.

    Preciso do seu contato um pouco urgente para poder apresentar ao cliente final.

    Deixei os meus contatos no pedido para adiciona-la no meu facebook.

    Abços

    7 de December de 2009 at 16:57

  5. Mariana

    hmm você podia dar dicas de alguns brechós que você conheçe =) e também como usar a headband, porque eu acho que ela nunca fica na altura certa, eu fico parecendo um criança tambem;

    xx

    7 de December de 2009 at 17:33

  6. Laura, amei a dica das headbands, acredita que eu nunca tinha pensado nisso?
    Pois amanhã mesmo estarei garimpando no armarinho hahaha
    Sem contar que é uma opção muito mais barata..

    Beijao

    9 de December de 2009 at 0:22

  7. @anaaluizaa

    Adorei as dicas Laura! Vou hoje mesmo no centro da cidade para comprar Passamanarias, nunca teria pensado nisso pra faze uma headband! O blog ta ótimo!

    Beijos da sua fã…

    Ana Luíza

    12 de December de 2009 at 9:27

  8. AAAAAAAAAAAAMEI seu blog s2! Agora sim vou ter um armário de acordo com as tendências novas!
    Realmente vc é super 1000000 ameeeeeeeeeeeeei tb a sua entrevista!!!! vc é super show, agora tb posso usar os handblands!

    beijomeliga Lelê!

    18 de December de 2009 at 9:55

  9. Eu amei as dicas.
    E adorei seus headbands, eu necessito de um.

    Beijos

    30 de June de 2010 at 13:12

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s